Lazer

SRU repassa ingressos para alunos divertirem na exposição

Neste ano não haverá caravana de crianças ao parque exposições

Como acontece em todas as feiras exposições, a diretoria da Sociedade Rural de Umuarama repassou à Secretaria Municipal de Educação um lote de 9.500 ingressos para os alunos das escolas e instituições de educação infantil visitarem o parque de diversões. A mostra agropecuária e comercial começa nesta quinta-feira, 10.

Os tickets foram entregues à diretora da Escola Municipal Ouro Branco, Joyce Pereira Manoel, em nome dos diretores das 22 escolas e 19 centros de ensino infantil (CMEI) do município, na presença da coordenadora geral da secretaria, Elisângela Reis, e de diretores da SRU. Os ingressos devem ser retirados na Prefeitura e distribuídos aos alunos ainda nesta semana.

Os pais poderão aproveitar os dias em que a Expo Umuarama terá entrada gratuita para levar seus filhos e utilizar os tickets dos brinquedos. “Por causa da pandemia e da ocorrência de casos de Covid-19 entre os alunos, neste ano não faremos a tradicional visita das escolas ao parque de exposições. Mas vamos repassar os ingressos e os pais poderão levar seus filhos em família, se assim quiserem. A visita ficará a critério dos pais”, explicou a secretária da Educação Mauriza Lima Menegasso. 

  • Editoria Milênio/PMU

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.