Umuarama

Faleceu em Londrina, o cirurgião dentista Wilson Pereira

Faleceu nesta quarta-feira (2), em Londrina, o cirurgião dentista Wilson da Silva Pereira, 74. O óbito foi confirmado por familiares e amigos. Ele vinha lutando contra um câncer na cabeça, mas depois de algum tempo não resistiu às complicações severas provocadas pela doença.

Dr. Wilson Pereira residiu e trabalhou durante anos na cidade de Umuarama, onde é bastante conhecido e mantém uma legião de amigos conquistada em sua trajetória na Capital da Amizade. Uma pessoa de convívio agradável, personalidade de presença marcante nos eventos sociais. Também se notabilizava pelo apoio prestado ao motocross, esporte que destacou a cidade no cenário estadual.

Há mais de uma década estava com residência fixa em Antonina (Litoral do Paraná), atuando em consultórios de serviços de odontologia nesta cidade e também em Morretes.

Ele graduou-se em Odontologia na Universidade Estadual de Londrina (UEL), turma de 1971. Tinha atuação especializada na área da Ortodontia e Periodontia pela UNINGÁ, e exerceu função de docente em instituições de ensino superior.

Seus amigos lamentaram profundamente a perda do colega e profissional dedicado da odontologia. O local dos atos fúnebres não foram informados. De dois relacionamentos, teve duas filhas e um filho.

(Informação atualizada)

  • Editoria Milênio
  • Foto: Arquivo Familiar

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.