Veículos

Umutrans ajusta espaço de ‘contorno’ em trecho da Avenida Paraná

Nesse trecho da avenida haverá dois pontos para retorno

A Umutrans (Diretoria de Trânsito de Umuarama) está ajustando aberturas para retorno de veículos em uma quadra da Avenida Paraná – entre a Praça Miguel Rossafa e a Rua Jose Dias Lopes (Supermercados Cidade Canção). As obras de readequações no canteiro central da via foram iniciadas nesta segunda-feira (21), e os motoristas devem ficar atentos para não se envolver em acidentes.

Os ajustes, segundo a diretoria Dianês Maria Piffer, devem ser concluídos em uma semana. “Neste período é fundamental que os motoristas e usuários daquela via redobrem a atenção, diminuindo a velocidade. Tudo será sinalizado, indicando que ficará em meia pista, mas todo cuidado é pouco”, alerta.

Local restá sinalizado para orientar motoristas

Dianês explica que a Umutrans vai fechar essas aberturas e regulamentar apenas dois retornos: um para cada sentido da via. “A finalidade é organizar o trânsito e proporcionar maior segurança aos transeuntes. Temos certeza de que em poucos dias todos já estarão adaptados e o trânsito vai ganhar fluidez e segurança”, observou.

  • Editoria Milênio

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.