Umuarama

Diretoria da OAB apresenta projetos de parcerias com administração municipal

Diretoria para o triênio 2022/2024 foi eleita em novembro

Representantes da nova diretoria da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Subseção de Umuarama, eleita em novembro do ano passado, visitou o prefeito Hermes Pimentel na manhã desta segunda-feira (14). O presidente Christhian Rodrigo Pellacani relatou que, devido aos protocolos de distanciamento exigidos pela pandemia de coronavírus, a posse oficial será realizada a partir de março em Curitiba, para o triênio 2022/2024.

O grupo colocou-se à disposição de Pimentel, comentando que a atuação da OAB nas questões de interesse da sociedade umuaramense vem de longa data. “Temos membros da nossa diretoria atuando direta e ativamente em diversos conselhos municipais, advogados contribuindo para que os cidadãos tenham sempre seus direitos garantidos”, resumiu o presidente.

Diretoria da OAB/Umuarama com o prefeito Hermes Pimentel.

Acompanhado do conselheiro estadual e ex-presidente da OAB Umuarama, Ricardo Soares Mestre Janeiro, Pellacani apresentou os advogados Alessandro Dorigon (vice-presidente), Franciellen Bertoncello de Carvalho (secretária-geral), Paulo Cesar de Sousa (secretário-geral adjunto) e Juliana Conter Pereira Kobren (tesoureira). Eles desejaram sucesso ao prefeito e reforçaram a intenção de estreitar a parceria com a administração municipal, apresentando algumas pautas importantes para a advocacia na cidade. “O apoio que recebemos da OAB é fundamental para o dia a dia do Procon e é muito bom sabermos que essa parceria será reforçada”, comentou Deybson Bitencourt, advogado e secretário municipal de Proteção e Defesa do Consumidor.

  • Assessoria
  • Fotos: Divulgação

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.