Policial

Polícia Militar recupera camionete tomada em assalto em Umuarama

Com a prisão de uma pessoa, polícia vai tentar elucidar outros roubos

Uma camionete Toyota modelo SW4 tomada em assalto em Umuarama foi recuperada uma hora depois por policiais militares da Companhia da PM, de Iporã. Uma mulher foi presa e o comparsa dela – que estava armado – conseguiu fugir.
O assalto a um casal de 66 e 58 anos aconteceu por volta de 6h deste sábado (13), em Umuarama. Após o crime, as vítimas avisaram a polícia, que imediatamente montou um cerco na região.
Após tomarem conhecimento que o veículo seguiu pela Rodovia PR-323, sentido a Guaíra, policiais militares do município de Iporã se posicionaram e aguardaram à aproximação. Segundo informações do 25º, houve uma tentativa de abordagem, sem êxito, dando início ao acompanhamento tático, até nas proximidades da Estrada Brasília, na PR-490. Um ocupante teria atirado contra a guarnição militar, e teve revide. Após troca de tiros, um suspeito conseguiu fugir e a sua comparsa, uma mulher de 29 anos, moradora de Umuarama, foi presa em flagrante.
Houve troca de tiros e uma mulher foi detida.
Com o apoio de outras equipes foram feitas buscas pela manhã, ao suspeito, mas ele não foi localizado. A detida e o veículo recuperado foram entregues na Delegacia de Iporã para as medidas cabíveis.
Alerta
Roubo de camionetes e caminhonetas estão ocorrendo com frequência em Umuarama e cidades da região, inclusive com vítimas feitas reféns pelos bandidos. A polícia tem apurado que os veículos estão sendo levados para o Paraguai. Poucas horas após os furtos, câmeras de segurança registram a passagem deles pela Ponte Internacional Ayrton Senna, em Guaíra. De Umuarama ao Paraguai a distância é de aproximadamente 150 quilômetros. Esse último, provavelmente teria o mesmo destino.
– Editoria Milênio

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.