Umuarama

Corpo humano é encontrado em casa incendiada em Umuarama

Ocorrência de incêndio será investigada pela polícia

Uma casa popular, de construção em alvenaria localizada na Rua Pérola – Conjunto Ouro Branco – foi totalmente destruída pelo fogo na madrugada deste sábado (12). No trabalho de rescaldo, soldados bombeiros localizaram carbonizados, um corpo humano, ainda não identificado, e de um cachorro que estava nos fundos do quintal.

Bombeiros de Umuarama foram acionados por volta de 6h. Quando chegaram ao local a casa já estava tomada pelas chamas, colocando em risco também a residência vizinha. Segundo informações, o corpo foi encontrado em um dos cômodos, e foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Fogo destruiu cobertura e os móveis da casa.

Há certa desconfiança de que o incêndio possa ter sido de origem criminosa. Vizinhos relataram que uma mulher estava morando sozinha na casa há um mês e tinha intenção de sair do local. Não se sabe quem estava na moradia naquele momento. A ocorrência gerou comoção em moradores do bairro.

As circunstâncias do incêndio serão apuradas após laudo pericial elaborado pelo Instituto de Criminalística de Umuarama.

  • Editoria Milênio
  • Fotos: Reprodução

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.