Policial

Caminhão prancha furtado em Umuarama é recuperado na PR-323

Veículo estava sendo levado para região de Londrina

Patrulheiros rodoviários do Posto Operacional de Cianorte recuperaram um caminhão plataforma com semi-reboque furtado em Umuarama e prenderam em flagrante o motorista. A ação aconteceu na noite de terça-feira (8) por volta de 23h30.

O caminhão MB, modelo 1938 de cor branca, havia sido furtado horas antes em um posto de combustíveis, em Umuarama. O comunicado da ocorrência foi logo após o fato ter sido percebido, e policiais do Posto de Cianorte montaram barreira de intercepção na PR- 323. O veículo estava sendo conduzido por um homem de 50 anos, de nome com iniciais A.G.. Ele informou que residia na cidade de Londrina.

Em vistoria no caminhão, os policiais constataram que foi utilizado para abrir a porta e dar a partida, uma chave ‘micha’. O detido foi encaminhado pela equipe para a unidade de saúde de Cianorte para verificação médica, e posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Civil para providências legais. O caminhão foi recebido pela Polícia Civil, mas devido ao excesso do tamanho e dimensões, e ainda, por haver proibição de trafego de veículo deste porte em perímetro urbano, foi retido no pátio do Posto Rodoviário. A devolução seria feita ao proprietário pela PC.

  • Editoria Milênio
  • Foto: PRE

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.