Esporte

Garoto umuaramense de 12 anos vai jogar na base do Palmeiras

Chegou a chance de mostrar o talento e seguir carreira

O atleta juvenil de Umuarama João Pedro de Oliveira Saraiva, de 12 anos, foi aprovado em testes e nos próximos dias passa integrar oficialmente equipes de categorias de base de um dos maiores clubes de futebol de campo do mundo, a Sociedade Esportiva Palmeiras. É a realização de um sonho de todo garoto que corre atrás de uma bola com esperança de dar um passo mais à frente em uma carreira promissora no futebol.
João Pedro é atleta de uma das escolinhas de futebol de campo mantidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e estava desde o ano passado sendo avaliado por observadores do Palmeiras, em São Paulo. Ele é mais um talento lapidado pelo conhecimento do árbitro e treinador Milton Laurindo. Ver o garoto evoluindo é motivo de muita satisfação ao ‘professor’.
“O sonho de João Pedro é o sonho de muitas crianças que precisam ser constantemente estimuladas a pensar e externar seus sonhos e desejos. Parabéns aos familiares do João Pedro que vão acompanhá-lo nesta grande e desafiadora jornada. Vocês foram fundamentais nessa conquista. O nosso papel enquanto adultos é escutá-los, encorajá-los e motivá-los para alcançar estes sonhos”, disse o vereador Ednei Custódio da Silva.
Milton Laurindo e o atleta João Pedro.
Ednei do Esporte também parabenizar Milton Laurindo, ‘que tanto se dedica e faz pelo futebol, desenvolve um trabalho de base de qualidade e fundamental com as crianças, um verdadeiro exemplo profissional que muito luta e faz pelo futebol de Umuarama’.
Editora Milênio
Fotos: Ednei do Esporte

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.