Umuarama

Veículo descontrolado invadiu a Praça Miguel Rossafa

Um GM Corsa Sedan de cor prata desgovernado invadiu o interior da Praça Miguel Rossafa, em Umuarama. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e não houve relato pessoas feridas no acidente. O motorista, alcoolizado, foi preso em flagrante e levado para a 7ª Subdivisão Policial (SDP).

O fato aconteceu por volta das 12h deste domingo (30). O carro que transitava sentido Lago Aratimbó-praça adentrou ao logradouro, quebrou um banco de concreto, rompeu alguns obstáculos e foi parar próximo ao parque infantil. De acordo com nota divulgada pelo 25º BPM, havia duas pessoas no carro. O motorista, um homem de 26 anos, estava alcoolizado. Ele foi preso pelos policiais, acusado de  embriaguez ao volante, dano ao patrimônio público, desacato, desobediência, resistência e ameaça. Já o passageiro evadiu-se do local e não foi localizado. Em imagens gravadas por populares é possível observar os dois tentando remover o veículo da praça, antes da chegada da viatura policial.

O local é bastante frequentado todos os dias por pessoas que fazem caminhadas, e famílias que vão passar momentos de lazer com suas crianças que buscam divertimento na praça.

Carro teve a parte dianteira danificada.

O horário da ocorrência (entre 11h e 12h) possivelmente contribuiu para que uma tragédia não acontecesse. Algumas pessoas que se encontravam no logradouro já haviam se deslocado para casa, para o almoço de domingo. Mesmo assim, por pouco uma vítima não foi atingida pelo carro. (Matéria atualizada)

  • Editoria Milênio
  • Foto: Amantino Junior  

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.