Umuarama

Mãe do Frei Rivaldo Vieira falece aos 87 anos, em Umuarama

Dona Maria Áurea era mãe de 11 filhos. Um deles, sacerdote

Faleceu na manhã desta quarta-feira (26), em Umuarama, Maria Áurea de Oliveira, aos 87 anos de idade. Ela é mãe do Frei Capuchinho, Rivaldo  Vieira, que já foi Pároco na Paróquia São Francisco de Assis.
Segundo informações de familiares, Dona Maria estava com 87 anos e residia no Conjunto Primeiro de Maio. Era casada com José Rafael Vieira (falecido) e mãe de 11 filhos. Frei Rivaldo – atualmente Pároco da Paróquia Santíssima Trindade, em Florianópolis (SC) – acompanhou sua querida mãe em seus últimos dias de vida terrena, e continua em Umuarama para as despedidas finais, com familiares e amigos.
Maria Áurea sofria de câncer e há alguns anos vinha lutando para vencer a doença. Estava internada há quase 15 dias e veio a óbito após receber orações. Teria sido acometida, também, por um AVC – Acidente Vascular Cerebral.
A Paróquia São Francisco de Assis emitiu uma nota: “Unidos em solidariedade e oração ao Frei Rivaldo e seus familiares, louvamos a Deus pelos 87 anos de vida da Senhora Maria, e suplicamos, agora, o descanso e a paz”.
As últimas homenagens a Dona Maria Áurea serão prestadas no Memorial Prever, em Umuarama, a partir das 16h. O sepultamento está previsto para acontecer na quinta-feira (27), às 10h, no Cemitério Municipal.
Editoria Milênio
Foto: Divulgação

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.