Cultura

Sesc lança edital e seleciona propostas de debates culturais  

As inscrições estão abertas até 10 de fevereiro

Em todo o Paraná, o Sesc oferece espaços a artistas e pesquisadores paranaenses para o compartilhamento de trabalhos autorais, de produção ou de pesquisas. Para compor a agenda de programação do Sesc Cadeião Cultural, em Londrina, o Sesc PR lança o edital do projeto “Café Com Quê?”.

De acordo com o edital, que recebe inscrições até o dia 10 de fevereiro, serão selecionadas 15 propostas que, de algum modo, dialoguem com a cultura de Londrina. Os projetos devem se enquadrar em pelo menos um dos seguintes eixos temáticos: música, artes visuais, teatro, dança, performance, cinema e audiovisual, literatura, manifestações artísticas e vivências culturais diversas, filosofia e humanidades, gastronomia, resgate histórico de Londrina e do Paraná e saberes populares.

Todos os trabalhos recebidos serão submetidos à avaliação da comissão de seleção que analisará a criatividade e a originalidade, a relevância cultural, histórica e artística, além dos documentos que comprovem conhecimento e experiência na área escolhida.

O edital completo está disponível no site www.sescpr.com.br/cultura/editais e a relação dos trabalhos selecionados será divulgada a partir do dia 21 de fevereiro.

Café com Quê?

O projeto “Café Com Quê?” ocorre durante todo o ano, com debates do público com o artista selecionado no edital. Os encontros, com foco na temática Londrina, são realizados na Galeria de Artes do Sesc Cadeião Cultural e no Café-escola do Senac.

Projeto “Café Com Quê?”

Inscrições: até o dia 10 de fevereiro

Edital: www.sescpr.com.br/cultura/editais

Informações: sac.ldacadeiao@sescpr.com.br

  • Assessoria de Comunicação

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.