Policial

Cigarreiro envolvido em acidente com morte entre Pérola e Eliza

Uma vítima fatal e o motorista com múltiplas fraturas

Um acidente automobilístico com consequências graves mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, de policiais militares e socorristas na madrugada deste sábado (15). O choque entre dois veículos resultou na morte de uma mulher e ferimentos em outras duas pessoas. Um homem suspeito de ter provocado a colisão fugiu do local e se for localizado deverá responder pelo crime.
A Parati teve a frente destruída.
A colisão foi por volta de 1h, na Rodovia PR-182 – entre a cidade de Pérola e o Distrito de Eliza (Xambrê) – a 4 km do Posto Operacional da Polícia Rodoviária Estadual. De acordo com informações do 25º Batalhão da Polícia Militar de Umuarama, um Kia Sorento atingiu um VW Parati. Uma mulher de 30 anos que ocupava o banco do passageiro morreu no local. A vítima fatal e o motorista, de 44 anos, ficaram presos nas ferragens e foram desencarcerados por soldados bombeiros do Posto de Altônia. A mulher de 43 anos (que estava no banco traseiro) e o motorista sofreram ferimentos graves. Os dois foram socorridos por uma ambulância e levados ao Hospital Municipal de Pérola. Em seguida, foram encaminhados ao Hospital Cemil, de Umuarama. Todos são moradores de Pérola e no momento do acidente retornavam para casa.
Cigarreiro
Boletins da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros informaram que o segundo automóvel envolvido no acidente encontrava-se no local, avariado. Porém, o seu condutor havia evadido-se, sendo resgatado por outro carro, não identificado. Foi apurado que o veículo Sorento estava carregado com cigarros, provavelmente contrabandeados do Paraguai.
  • Editoria Milênio
  • Fotos: CB e PM.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.