Saúde

Hospital Cemil abre vagas para residência médica em três áreas

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de janeiro

O Hospital Cemil, de Umuarama, abriu inscrições para profissionais da medicina humana interessados
em participar do Programa de Residência Médica 2022. A oportunidade contempla as especialidades de Anestesiologia, Cirurgia Geral e Medicina Intensiva.
A diretoria do hospital informa que são 6 vagas – 2 em cada cada programa. As inscrições vão até 21 de janeiro de 2022 através do site www.hospitalcemil.com.br no link ARQUIVOS.
Candidatos
Para se candidatar é necessário que o interessado apresente o certificado de conclusão do curso de Medicina e número de registro ativo no CRM (Conselho Regional de Medicina).
Para mais informações, os interessados podem ligar para (44) 3621-9200 – ramal 222, no horário comercial ou entrar em contato por e-mail: residenciamedica@hospitalcemil.com.br.
Provas
As provas para os programas de Anestesiologia e Cirurgia Geral serão realizadas no dia 03 de fevereiro, na Unidade Cemil Shopping Palladium, na Escola Técnica do Hospital Cemil, em Umuarama.
As provas do Programa de Residência Médica em Medicina Intensiva serão realizadas no dia 04 de fevereiro, no Centro de Simulação em Saúde da Unipar, das 8h30 às 12h30. As entrevistas serão no mesmo dia e local, logo após as provas.
Editoria Milênio 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.