Veículos

Caminhoneira e youtuber Aline Ouriques sofre acidente no Mato Grosso

A caminhoneira e youtuber Aline Füchter Ouriques se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira (13) durante viagem pelo estado do Mato Grosso. Ela teve fraturas, ferimentos no rosto, foi socorrida e está bem.

O acidente aconteceu na BR-174, entre os municípios de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda. Segundo informações, a carreta Scania R-450 que Aline dirigia colidiu na lateral de uma carreta rodo-caçamba, que seguia em sentido contrário – Ponte e Lacerda. A cabine ficou praticamente destruída.

Com o impacto, Aline ficou presa entre ferragens e foi socorrida por populares ao Hospital Vale do Guaporé. A equipe médica avalia se é necessário a transferência da paciente para uma unidade hospitalar de Cáceres. Ela teria fraturado um braço e sofrido escoriações. Na cabine também estava a amiga dela Lauren Borges, que saiu ilesa do acidente. Ela postou mensagem informando que a caminhoneira foi submetida a cirurgia e não corre riscos.

Cabine da carreta de Aline ficou quase destruída.

A versão apresentada por Lauren é de que uma peça metálica circular de um caminhão que seguia em sentido contrário se desprendeu e atingiu o rodado da carreta conduzida por Aline. A Scania teve um pneu dianteiro furado, se desequilibrou na pista e colidiu com a terceira carreta. Motoristas e outras pessoas que passavam pela rodovia contribuíram na assistência às vítimas.

O motorista da carreta atingida pela Scania de Aline Ouriques, Leonardo Machini, também estava acompanhado por uma mulher e nenhum deles se feriu. Leonardo confirmou a informação sobre a motivação do acidente.

A carreteira e empresária do ramo logístico Aline Ourique é de Santa Catarina e possui rede de Instagran e um canal no Youtube onde relata a rotina de caminhoneiros. A chamada ‘Musa das Estradas’ já conquistou mais de um milhão de seguidores, maioria deles profissionais da mesma profissão.

  • Editoria Milênio
  • Fotos: Reprodução

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.