Policial

Caminhão guincho, do Paraná, transportava R$ 37 milhões em cocaína

Droga estava escondida em compartimento do guincho

Na noite desta sexta-feira (7), em Ponta Porã (MS), agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam 209,4 kilos de cocaína, que estavam escondidos em um compartimento falso no interior de um guindaste. E prenderam em flagrante o homem que transportava a droga.

A carreta Scania G-380, de carroçaria plataforma, com placas de Mandaguaçu (PR), foi abordada pelos policiais no km 68 da BR-463. Estava transportando um caminhão guindaste, modelo Mercedes Benz LS-1929, de placas de Cambé (PR).

O condutor do caminhão prancha era um homem de 44 anos. Ele deu alguma informações contraditórias aos policiais no momento da abordagem, o que gerou a desconfiança da equipe.

Após uma busca minuciosa, foi localizado e aberto com a ajuda do Corpo de Bombeiros um compartimento oculto no guindaste, contendo diversos tabletes de cocaína. Foram apreendidos 209,4 kilos do produto ilícito, o que representa um prejuízo de mais de R$ 37,6 milhões para o tráfico de drogas.

O condutor negou saber da existência da droga, dizendo apenas que foi contratado para fazer o transporte do caminhão guindaste de Ponta Porã (MS) a Cambé (PR). Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal, juntamente com a droga e veículos.

Agência PRF

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.