Umuarama

Aciu encerrou campanha Natal de Esperança com entrega dos prêmios

Carros, motos e vales-compra na campanha da Aciu

A entrega de três automóveis e cinco motos, na manhã desta quinta-feira (6), na Praça Hênio Romagnolli, encerrou oficialmente a campanha Natal de Esperança Aciu 2021. A solenidade contou com a presença do prefeito Hermes Pimentel, do presidente do Sindlojistas José Carlos Strassi, de patrocinadores, empresários, diretores da entidade, da imprensa e da sociedade em geral.

“A maior promoção do Paraná celebra a participação de 40 mil consumidores de Umuarama e de outras cidades, principalmente da Amerios, que cadastraram mais de 462 mil cupons. As parcerias foram fundamentais. Por isso agradecemos, de coração, ao Sicoob, às concessionárias Autorama, Fipal, Fujimoto e Uvel. Da mesma forma, à Prefeitura, ao Conselho da Mulher Empresária e Executiva, ao Conjove, às centenas de empresas que aderiram e à imprensa. Todos contribuíram para uma campanha memorável”, disse o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.

Oilma de Melo recebendo seu VW Gol 0km.

O diretor-superintendente do Sicoob Arenito, Fábio Viar, ressaltou que a parceria ocorre desde o início das atividades da instituição no município. “Não é exagero afirmar que o Sicoob Arenito nasceu dentro da Aciu. Eis uma parceria que sempre rendeu bons frutos”, avaliou.

O prefeito Hermes Pìmentel também destacou a longeva coparticipação, não apenas em campanhas promocionais, mas também nas mais diversas causas em prol da sociedade organizada. Aproveitou para chamar a atenção para o momento delicado pelo qual passa o setor da saúde. Houve, nos últimos dias, um aumento considerado alarmante no número de pessoas com sintomas de gripe. Por outro lado, o total de casos ativos de Covid-19 na cidade subiu 300% em poucos dias.

Adina Zago de Melo foi contemplada com um Fiat Moby.

“Mais do que nunca é preciso o máximo cuidado e não deixar de completar o ciclo vacinal, incluindo a dose de reforço – no caso da Covid – para o bem coletivo”, ponderou.

Oilma de Melo da Silva disse que ganhar um carro na campanha da Aciu foi uma grande bênção. Segundo ela, o VW Gol é o primeiro automóvel da família. “Eu ainda nem tenho carteira de habilitação”, observou.

Adina Zago de Melo é moradora de Icaraima e foi a felizarda do Fiat Moby. A única contemplada com veículo, de cidade da região. Ela manifestou interesse em vender o automóvel zero quilômetro.

Raquel Aparecida Ortiz ganhou o Chevrolet Onix.

Ganhadores e empresas

Motos Honda Biz

As cinco motos Honda Biz da campanha Natal de Esperança.

– Natyele Fernanda Pedroso Leite (Foto Ideal)

– Renan Pereira Matos (Planalto Anchieta)

– Edson Domingues de Godoi (Umuprev)

– Dirce de Souza Araujo (Black Rigor)

– Giovana de Paula Santos (Agro & Pet Fazendão)

Campanha encerrou com entrega de todos os prêmios.

Automóveis

Prêmio – Fiat Moby

– Adina Zago de Melo (Planalto (Icaraíma)

Prêmio – Chevrolet Ônix

– Raquel Aparecida Ortiz (Supermercado Capioto)

Prêmio – Volkswagen Gol

– Oilma de Melo da Silva (Umupar Parafusos)

  • Editoria Milênio/Aciu

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.