Umuarama

Silvestre Lima deixa a Secretaria de Administração da Prefeitura de Umuarama

Segundo secretário a entregar o cargo em uma semana

Foi confirmada nesta terça-feira (4), a saída do secretário municipal de Administração da Prefeitura de Umuarama, Silvestre Roberto de Lima. Ele deixou o cargo nesta semana.

Ao receber o convite do prefeito em exercício, Hermes Pimentel, para assumir a secretaria após o afastamento do prefeito Celso Pozzobom e a saída de vários secretários da sua equipe, Silvestre disse que aceitaria os desafios que o cargo representa, mas que permaneceria por um tempo determinado, pois tinha intenção de voltar a dedicar-se integralmente à sua empresa, no ramo de contabilidade.

Neste momento o secretário avalia já ter cumprido o compromisso de apoiar o prefeito no período de transição e decidiu pedir sua exoneração. Pimentel lamentou a saída de Silvestre, disse entender suas razões e informou que estuda um novo nome para a Secretaria Municipal de Administração.

Por enquanto a função será acumulada interinamente pela secretária municipal da Fazenda, Gislaine Alves Vieira Marins.

A saída do segundo secretário nesta semana (na segunda-feira (3), a secretária de Saúde, Maria Harue Takaki, foi exonerada) é mera coincidência. Segundo o prefeito Pimentel não há nenhuma reforma administrativa em curso.

Dos secretários remanescentes pós afastamento de Pozzobom seguem nos seus respectivos cargos Isamu Oshima (Obras) e Mauriza Lima (Educação).

  • Editoria Milênio/PMU

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.