Região

Morte de coroinha comove paroquianos de Altônia

Faleceu aos 12 anos de idade, na manhã desta quinta-feira (30), a moradora de Altônia, Pietra Karoliny Meireles Lemos, vítima de câncer. O velório acontece no salão da Paróquia São Sebastião, até às 17h. O sepultamento está programado para 18h.
Filha de Vânia Aparecida Meireles e Gilberto de Azevedo Lemos, Pietra foi diagnosticada com um tumor na cabeça no início deste ano. Desde então, a família não mediu esforços para o tratamento da garota. Pietra, porém, não resistiu às complicações da doença e veio a óbito no Hospital Municipal de Altônia nesta quinta-feira.
Estudante do Colégio Estadual Lúcia Alves de Oliveira Schoffen, a menina também participava ativamente da Igreja Católica como coroinha e como Devota dos Arcanjos. Considerada pela família e amigos como inteligente, carinhosa, amante dos livros e cheia de fé, a história de luta de Pietra comoveu os moradores de Altônia, assim como a notícia de sua morte.
A Paróquia São Sebastião emitiu nota de sentimento de pesar aos familiares. O padre Alexandre canela fará uma celebração antes do sepultamento da coroinha.
– Com informações do Cidade em Pauta – Altônia  
Fotos: Arquivo de Família.
Petra Karoliny faleceu aos 12 anos.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.