Esporte

Assemu homenageia ex-diretor PC com nome de galeria de troféus

Homenagem póstuma a Paulo Cesar da Silva, o PC

Paulo César da Silva, o PC, servidor público municipal que faleceu no dia 28 de agosto, ganhou justa homenagem da Assemu (Associação dos Servidores Municipais de Umuarama) na noite desta quinta-feira: uma galeria com troféus e fotografias foi inaugurada em cerimônia marcada por muita emoção. PC foi diretor de Recursos Humanos da Prefeitura e também presidiu a entidade entre os anos de 1996 e 1998.

O idealizador da homenagem, Benedito Barbosa, atual presidente da Assemu, falou sobre o quanto PC fazia a diferença em quaisquer eventos da associação. “Ele era a alegria, sempre parceiro, disposto a ajudar em tudo o que fosse preciso, era um amigo dos amigos, no melhor sentido da palavra. Sua perda sempre será sentida, pois o PC fazia a diferença”, afirmou Dito.

Rosângela Colognesi, viúva de PC, foi acompanhada da filha, do genro, das cunhadas e da neta. A família se emocionou com as muitas palavras de carinho sobre o ex-presidente, que também era esportista. “Para nós, da família, é mais que uma honra, ter o nome do nosso amado PC eternizado na Assemu, onde durante tantos anos ele fez parte da diretoria e frequentou com muito carinho, encontrando amigos e organizando eventos. Temos certeza de que Deus o recebeu de braços abertos. Muito obrigada a todos por essa tão linda homenagem”, disse.

  • Assessoria
Rosângela Colognesi, Benedito Barbosa e Ivone Urbanski.
Familiares de Paulo Cesar da Silva.
Elio dos Santos,  Francisco Arnaldo e ‘Veinho’ com familiares de PC.
Associados prestigiaram a homenagem prestada a PC.
Paulo Cesar da Silva, o homenageado.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.