Cultura

Maria Victória, a portuguesinha cantora que encantou o Brasil

Desde criança, ela já demonstrava talento para a música

Nascida em Almada, Portugal, há 13 anos, Maria Victória Silva mudou-se aos 3 para Alto Piquiri, onde vive com os pais e quatro irmãos.

Desde os 2 aninhos já demonstrava interesse pela música, principalmente quando encontrava o tio, guitarrista e baterista. Iniciou aulas de canto aos 6 anos e desde essa época já participava de shows de calouros promovidos pela Igreja Matriz São José, interpretando músicas sacras.

A dedicação e determinação de Maria Victória fizeram com que ela fosse vencedora de praticamente todos os festivais que participou.

A mãe da estrela mirim, vislumbrando uma carreira de sucesso – e conhecedora do talento da filha –, inscreveu a cantora em todas as cinco últimas edições do programa The Voice Kids, apresentado aos domingos na Rede Globo de Televisão.

Maria Victória no palco da TV Globo, e Michel Teló.

Em 2020 ela foi pré-selecionada e em 2021, apresentando-se a Michél Teló, Gaby Amarantos e Carlinhos Brown, todos ‘viraram a cadeira’, ou seja, aprovaram sua participação.

Uma das seis finalistas, Maria Victória era também uma das favoritas em bancas de apostas e enquetes livres realizadas Brasil afora. Ela não saiu vencedora, porém revelou-se uma das mais carismáticas participantes.

Seu talento, desenvoltura e simpatia com os fãs – de todas as idades – faz dela uma artista popular, dona de um talento natural, lapidado com muito estudo e dedicação. A canção “Promove Meu Beijo”, de autoria de Maria Victória, acaba de ser disponibilizada nas plataformas digitais Spotify, Deezer, Vevo, Amazon e YouTube.

A cantora mirim fará o show de encerramento da programação natalina de Umuarama nesta quinta-feira (23). A apresentação será à noite, na Praça Santos Dumont.

  • Assessoria
  • Foto: Divulgação

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.