Região

Veículo caiu no Rio Ligeiro e mulher de 27 anos morreu

Acidente fatal entre Cianorte e Terra Boa

Um veículo VW Gol que transitava pela Rodovia PR-082 entre Cianorte e Terra Boa caiu no Rio Ligeiro na madrugada deste domingo (20). A motorista, Jéssica Alessandra Noronha, 27 anos, faleceu no local.
Jéssica era empresária, moradora em Terra Boa. Segundo informações de familiares, ela teria passado a noite em uma casa de shows em Cianorte, e estaria retornando para casa, quando aconteceu o acidente.
Pelos vestígios no local, ela teria perdido o controle da direção do carro ao se aproximar da ponte, e o veículo despencou dentro do rio, ficando com as rodas para cima. A pista naquele trecho está em boas condições de tráfego.
O resgate do corpo foi feito na manhã deste domingo por soldados do Corpo de Bombeiros. A irmã de Jéssica, Jacqueline Noronha, chegou a publicar mensagem em rede social pedindo ajuda para encontrar a irmã. Ela relatou que Jéssica havia saído para ir a um show em Cianorte e não havia retornado para casa.
Jacqueline disse que teve a informação de que a irmã havia saído do show por volta das 5h deste domingo. A família chegou a entrar em contato com a Polícia Rodoviária, que até aquele momento ainda não tinha informações sobre o acidente. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal  (IML) de Campo Mourão.
Irmão
Em março de 2015, Jéssica já havia perdido um irmão também vítima de acidente, na PR 323. Jhonathan Alexandre de Noronha tinha 22 anos e era empresário em Terra Boa. Ele dirigia um Fiat Ibiza, quando bateu contra um caminhão, durante ultrapassagem no final da terceira faixa.
Outro acidente no rio
No último dia 17, uma mulher de 43 anos moradora de Paranavaí caiu com o Fiat Mobi dentro do Rio Ivaí – PR-492 (entre Rondon em Paraíso do Norte). Ela conseguiu permanecer em cima do veículo até ser resgatada por pescadores que estavam nas proximidades.
Editoria Milênio/Noti-Cia 
O corpo foi removido ao IML de Campo Mourão
A vítima Jéssica Noronha.

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.