Policial

Comerciante de 66 anos morre em acidente na PR-323

Uma colisão transversal ocorrida no início da madrugada desta quinta-feira (16) envolvendo um automóvel e um caminhão resultou na morte de um homem de 67 anos de idade. Ele ficou preso nas ferragens de seu veículo.

O acidente aconteceu na Rodovia PR-323, km 313, próximo a cidade de Perobal. O fato foi comunicado por um homem que compareceu ao Posto Operacional da Polícia Rodoviária, por volta de 1h40. Ele informou que o motorista de seu caminhão havia se envolvido em colisão com vítima.

Em diligências ao local indicado, a equipe de policiais constatou a veracidade do ocorrido. O choque envolveram um Fiat Uno e um caminhão VW/23.220, ambos com placas de Cruzeiro do Oeste. Segundo relatos colhidos no local, o condutor do Uno identificado por José Alexandre Barboza, o ‘Zé Cadeia’ conduzia seu veículo sentido Perobal a Umuarama e ao atingir o km 313+44m da PR- 323 colidiu transversalmente com o veículo caminhão, que era conduzido por um homem de iniciais M.P.O, de 36 anos, que seguia em sentido contrário.

José Alexandre Barboza, o ‘Zé Cadeia’.

O condutor do Uno – comerciante de Perobal – ficou preso nas ferragens e na sequência foi a óbito. Segundo informações, ele havia encerrado o expediente de seu estabelecimento (bar) em Perobal e estaria retornando a Umuarama, onde reside.

Socorristas do Corpo de Bombeiro retiraram o corpo da vítima que estava preso nas ferragens do carro. Equipe do Samu Noroeste, da Polícia Científica e do IML (Instituto Médico Legal) também estiveram no local para os procedimentos de praxe.

Houve danos materiais em ambos os veículos. Sendo que o veículo da vítima foi liberado para seu irmão e o caminhão para seu proprietário, ambos com situação regular de trânsito.

  • Editoria Milênio
  • Foto: PRE

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.