Gastronomia

Praça de alimentação atende no Centro Cívico

Neste ano, a praça de alimentação que funciona em Umuarama no período de festejos natalinos está no Centro Cívico. Instalada em frente ao Paço Municipal, a Feira de Natal de 2021 tem uma série de barracas e estandes de lanchonetes e uma ala com brinquedos infláveis, para alegria da criançada.

O trânsito em uma via da Avenida Rio Branco – no sentido centro/bairros – é interditado no final da tarde para garantir a segurança das famílias. De acordo com Gabriel Correa Okada, chefe da Divisão de Fiscalização de Posturas, todos os vendedores ambulantes que estão comercializando seus produtos, tanto na Feira de Natal quanto na Praça Hênio Romagnolli, possuem alvará e estão devidamente regularizados.

As barracas atendem no horário das das 19h  às 22h30. Os visitantes têm a oportunidade de provar lanches, crepes, salgados e doces.

Seguindo os protocolos contra a Covid-19, exigidos pela Vigilância Sanitária, as barracas estão comercializando churros, pastéis, crepes, pão com linguiça, sonhos, cocada, salgados, crepes suíços e hambúrguer artesanal. Há também barraca com cactos, suculentas e arranjos florais.

Na feira também há vendedores de pipoca, balões, algodão-doce, brinquedos e pipoca gourmet. Na parte de brinquedos, há tobogã e cama elástica, corrida de obstáculos, castelinho, touro mecânico, carrossel, escalada inflável e multi-park.

  • Assessoria

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.