Umuarama

Igreja Betel de Umuarama informa o falecimento da obreira Elizabeth

A liderança da Igreja Batista Betel de Umuarama está comunicando o falecimento da obreira Maria Elizabeth Valvassori Porto. Ela é amada esposa e auxiliar do Pastor congregacional Waltenir Pereira Porto, que há muitos anos está atuando nesse ministério.
Elizabeth – como era carinhosamente chamada pela comunidade – retornou à Casa do Pai Celestial neste sábado, aos 72 anos de idade. As causas não foram informadas. Sempre ativa e prestativa, cultivou carisma e respeito da irmandade, que agora se despede de sua convivência harmoniosa e saudável.
As últimas homenagens à irmã Elizabeth serão prestadas a partir das 15h de hoje (4), na Chácara Betel. O culto de corpo presente será celebrado no domingo pela manhã, e em seguida ocorrerá o sepultamento no Cemitério Municipal de Umuarama.
O passamento de irmã Elizabeth causou grande comoção entre os fiéis. E as manifestações de de tristeza e pesar circulam como forma de homenageá-la, também nesse último momento, com a certeza de que ela cumpriu dignamente sua missão no plano terreno.
Editoria Milênio
Maria Elizabeth e Waltenir Pereira Porto.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.