Policial

Policial da Força Verde flagra invasão de casa e prende suspeito

Furto na casa do vizinho foi evitado peça ação do policial

Um policial militar lotado no Pelotão da Força Verde em Umuarama impediu o furto de pertences de uma casa  localizada na Rua Aquidauana – Zona I. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (30), quando o agente saia de sua residência para se deslocar ao trabalho. Um suspeito foi preso em flagrante.

Segundo informações, era volta das 7h40 quando foi avistado o indivíduo que já havia pulado a grade da frente da residência através da cerca elétrica, e estava recolhendo alguns pertences na área externa da casa. Com ele foram encontrados um aparelho aspirador de pó, um equipamento de politriz e algumas peças de roupas de motociclista.

Residência invadida na Rua Aquidauana.

Ficha criminal

O policial deu voz de prisão ao criminoso e solicitou apoio da equipe policial para a condução dele até a Delegacia de Polícia Civil. Foi verificado que o homem – de 42 anos – já havia sido preso por furto na cidade de Goioerê. E em Umuarama se envolveu no dia 5 de agosto deste ano em ocorrência de vias de fato. No dia 10 de setembro último, foi abordado por suspeita de furto de fiação elétrica; no dia 4 de novembro foi flagrado por invasão de domicílio e no dia 12 de novembro foi preso na Praça da Bíblia com peças íntimas furtadas de uma loja da cidade.

Por tratar-se de de delitos simples e de menor potencial ofensivo, o suspeito estava em liberdade, e deverá responder por mais um denúncia.

  • Editoria Milênio  
  • Fotos: Divulgação

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.