Policial

Em Porto Camargo, homem invade festa pedindo droga e é baleado

Confusão em festa na madrugada deixou três feridos

Um homem desconhecido invadiu uma casa de veraneio no Balneário de Porto Camargo, feriu duas pessoas com golpes de faca e foi baleado por um amigo das vítimas. A confusão aconteceu na madrugada deste sábado (27), e a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.

Segundo a PM, testemunhas contaram que estavam em churrasco quando um homem desconhecido se aproximou pedindo drogas. As pessoas disseram que não havia drogas no local e que o churrasco era um evento de família.

Momentos depois, o homem retornou armado com uma faca, e começou a desferir golpes nas pessoas que estavam à sua frente. Foi um momento de correria e tensão.

Dois homens – um de 34 e outro de 40 anos – ficaram feridos e um terceiro conseguiu se esquivar dos golpes. Diante da situação, um morador entrou na residência, pegou uma arma de fogo e atirou contra o agressor, que foi atingido no ombro.

Quando a guarnição da polícia chegou, os três feridos, incluindo o agressor baleado, já haviam sido levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Icaraíma, e em seguida transferidos para o Hospital Cemil, em Umuarama, distante cerca de 100 km.  O estado de saúde das vítimas não foi informado.

O morador que atirou apresentou um registro de arma de fogo identificada como pistola calibre 9mm, porém, a arma não teria sido entregue imediatamente aos policiais. Os envolvidos foram identificados e colocados à disposição da Polícia Judiciária.

Homicídio em Mariluz 

Em Mariluz (36 m de Umuarama), mais um homicídio foi registrado. Na noite de sábado, um homem de 27 anos morreu baleado no Assentamento Nossa Senhora Aparecida. Seu irmão gêmeo, também foi atingido por projéteis de arma de fogo e socorrido a um hospital de Umuarama. O suspeito pelo ataque conseguiu fugir. Na última quinta-feira (25), outro homem havia sido baleado no centro da cidade quando se deslocava para o trabalho e morreu no local.

  • Editoria Milênio
  • Foto: Giro Icaraima

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.