Região

Vice-prefeito de Goioerê será velado no Ginásio de Esportes

Dr. Adilson Corpa foi prensado pelo seu próprio veículo

O velório do corpo do vice-prefeito de Goioerê Adilson Pessoa Corpa, 73, será realizado no Ginásio de Esportes 10 de Agosto, a partir das 16h desta terça-feira (16). O sepultamento está previsto para o dia seguinte, às 10h, no Cemitério Municipal.

Adilson Corpa – que é médico pediatra – faleceu na manhã desta terça-feira no Hospital Paraná, em Maringá, por complicações infecciosas em seu organismo. No dia 4 de outubro ele havia sofrido um acidente no portão de sua casa. A sua caminhonete se deslocou sozinha da garagem enquanto ele tentava prender um cachorro, e o prensou em uma pilastra.

Dr. Adilson foi submetido a uma cirurgia na Santa Casa de Campo Mourão e dias depois removido a Maringá, para novas intervenções cirúrgicas. Permaneceu todo o período internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) tentando se recuperar, mas uma infecção generalizada o levou a óbito.

Era casado e pai de dois filhos. Em 2020, filiou-se ao Partido Progressista e aceitou convite para entrar na atividade política e ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Roberto dos Reis de Lima

O prefeito Betinho Lima decretou luto oficial de três no município em memória do vice-prefeito. E se manifestou publicamente sobre a ocorrência.

“É com muita tristeza que comunico o falecimento do Vice Prefeito de Goioerê Dr. Adilson Pessoa Corpa, que ocorreu nessa madrugada em Maringá, no Hospital Paraná. Eu e a Viviane estamos profundamente em choque com a partida desse grande homem com quem tivemos o prazer de conviver e chamar de grande amigo.
Dr. Adilson Pessoa Corpa deixa um grande legado na medicina de Goioerê e passa a ocupar um lugar na história do nosso município”.

  • Editoria Milênio
  • Foto: Reprodução

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.