Veículos

Incêndio destruiu mais de 50 ônibus em Londrina

Polícia Civil irá investigar as causas do incêndio

Um incêndio de grandes proporções destruiu 52 ônibus estacionados na garagem da Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL) na Vila Recreio, região central da cidade. O fogo começou por volta das 18h e mobilizou um grande efetivo dos bombeiros.

Não houve feridos na ocorrência. Inicialmente a empresa havia informado que 36 ônibus haviam sido atingidos. O número foi atualizado por volta das 21h.

A fumaça densa e escura encobriu o céu da cidade e foi observada de vários bairros, e até de cidades da região metropolitana, como Cambé e Rolândia. Ainda não há detalhes de como o incêndio pode ter começado, na há hipótese de ter sido criminoso.

Polícia irá investigar se incêndio foi criminoso.

O primeiro chamado ao Corpo de Bombeiros foi registrado às 17h58. No local, os militares se depararam com as chamas se alastrando para vários veículos. A corrente de vento também contribuiu para que o fogo se espalhasse.

O risco de uma grande explosão fez com que as quadras no entorno da Avenida Duque de Caxias e Rua Tietê fossem interditadas, mas apesar disso, vários curiosos estavam no local. Outra preocupação era um posto de combustíveis instalado exatamente atrás da garagem.

Motoristas correram para retirar outros ônibus que estavam no pátio da empresa, responsável por operar a maior parte das linhas em Londrina.

  • Derick Fernandes
  • Fotos: Reprodução

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.