Esporte

Afsu enfrenta o Campo Mourão em disputa na semifinal

Umuarama, Cascavel, Campo Mourão e Dois Vizinhos inicial disputas pelo título

A equipe do Umuarama Futsal tem outro desafio pela frente pelo Campeonato Paranaense Série Ouro 2021. Nesta quarta-feira (3) enfrenta o time de Campo Mourão, já na fase semifinal do certame.

O jogo será disputado na quadra do Ginásio Amário Vieira da Costa, com início às 20h. Os ingressos custam R$ 25 e podem ser adquiridos antecipadamente na Loja Pratik Esportes. O ginásio poderá ser ocupado com até 50% de sua capacidade total de público. A diretoria espera que os torcedores compareçam para incentivar os jogadores. No intervalo da partida haverá sorteio de uma camisa oficial.

O outro confronto da semifinal é entre Cascavel e Dois Vizinhos. A primeira partida também será disputada quarta-feira, na Capital do Oeste. Os jogos de retornos estão marcados para 10 de novembro, 19h.

Na fase quartas de final a equipe da Afsu eliminou os times do Marreco (Francisco Beltrão) e o Foz Cataratas. Após 15 dias de recuperação de alguns atletas e preparação, chegou o momento de disputar uma vaga na final do Paranaense e buscar o tricampeonato.

  • Editora Milênio

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.