Policial

Estilingue é usado para entregar droga e celular na penitenciária

Câmeras de monitoramento flagraram três elementos suspeitos na área externa da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco), tentando arremessar droga e aparelho de telefone celular no inteiro do presídio. Eles usavam um estilingue artesanal para facilitar a ação.

O ocorrência foi registrada no sábado, 16 de outubro. Era por volta das 11h, quando a equipe de Radiopatrulha foi solicitada via Central de Emergência pela equipe da Polícia Penal da Peco. Um agente informou ter avistado pelo sistema de monitoramento do estabelecimento prisional três indivíduos se aproximando rapidamente da muralha. Em posse das características dos suspeitos, a equipe do 7º BPM realizou patrulhamento nas proximidades da penitenciária, logrando êxito em abordar dois homens.

Com um deles foi encontrado um estilingue, uma porção de maconha e um aparelho celular, todos embalados em fita adesiva. Um deles confessou que estava arremessando os invólucros para o interior da penitenciária. Foram feitas varreduras, sendo encontradas porções de fumo no gramado na parte interior do local.

  • Editoria Milênio
  • Imagem: PM.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.