Policial

Dono de posto de gasolina morre baleado durante assalto

Motocicleta usada no crime foi abandonada na rodovia

Um assalto a um posto de combustível do Distrito de São Lourenço (Cianorte) terminou com o proprietário baleado e morto. Os assaltante fugiram de moto e não foram localizados pela polícia.

Era por volta de 21h30 desta sexta-feira (15) quando dois elementos chegaram ao Posto Santo Antônio e anunciaram o assalto. O proprietário da empresa Antônio da Silva Machado, 54, teria reagido tentando retirar a arma da mão do assaltante. Ele foi baleado três vezes (ombro e abdome) e morreu durante atendimento em um hospital de Araruna, 16 km distante do local.

No momento do assalto estavam no posto a filha a vítima e seu companheiro. Eles não ficaram feridos na ação e ajudaram a socorrer Antônio ao hospital.

Enquanto um assaltante adentrou na área de conveniência e anunciou o assalto, o comparsa dele permaneceu na frente do posto com a moto ligada, aguardando o desfecho do crime. Foram levados um aparelho de telefone celular e dinheiro que estava no caixa.

Moto que pode ter sido usada pelos assaltantes.

A fuga dos elementos foi pela rodovia PR-567, em direção a cidade de Araruna. Durante diligência na região, a Polícia Militar encontrou uma moto de cor escura abandonada, com características semelhantes a que foi usada pelos assaltantes. O veículo foi removido ao pátio da 2ª Companhia da PM de Cianorte, para identificação.

Parte da ação criminosa foi registrada por câmera de monitoramento do posto, e a polícia usa as imagens para tentar identificar e prender os elementos. O crime causou grande comoção nos moradores do distrito, onde a vítima residia e era bastante conhecida.

  • Editoria Milênio
  • Fotos: Reprodução

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.