Região

Ministério Público faz atendimento presencial em Esperança Nova

Atendimento é realizado no prédio do CRAS

O Ministério Público do Paraná retornou neste mês a realizar o serviço de atendimento descentralizado na comarca de Pérola. E voltou a receber demandas da população no município de Esperança Nova, distante 20 quilômetros da sede e com população aproximada de 2.000 habitantes. O atendimento presencial havia sido suspenso por conta do coronavírus.

O atendimento em Esperança Nova busca facilitar o contato com pessoas que tenham dificuldade de deslocamento e é realizado na sede do Centro de Referência de Assistência Social da cidade. Acontece sempre às sextas-feiras, na segunda e na última semana de cada mês, no período da manhã. As próximas datas nas quais os representantes do Ministério Público estarão na cidade são 22 de outubro, 5 e 19 de novembro e 3 de dezembro.

Durante o período de pandemia, seguindo as diretrizes sanitárias indicadas para o momento, o atendimento foi realizado de forma remota, inclusive com a disponibilização dos telefones particulares promotor de Justiça e dos servidores do MPPR na comarca, buscando responder às demandas da população de forma resolutiva e ágil. Mesmo com a retomada do serviço presencial, o remoto continuará à disposição das pessoas que precisarem de suporte da Promotoria de Justiça.

  • Assessoria

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.