Eventos

Marcella Kozinski eleita Miss Universo Paraná 2021

Umuarama se manteve no Top 3 da beleza feminina no Paraná

Em uma noite glamourosa no Centro Cultural Vera Schubert, Marcella Kozinski, de Curitiba, conquistou o título de  Miss Universo Paraná 2021. Mariana Caparroz, de Umuarama, marcou história e ficou como segunda finalista do concurso. O terceiro lugar foi para Ponta Grossa, com Izabelle Antunes.
Dezoito candidatas do Estado disputaram o título. Após seletivas, o Top 5 foi formado por Marcella Kozinski (Curitiba), Izabelle Antunes (Ponta Grossa), Mariana Caparroz (Umuarama), Alessandra Miranda (Cascavel) e Letícia Spieker Gasparini (Itaipulândia). E agora a vencedora segue para o Miss Universo Brasil e ao Miss Universo, as principais e mais desejadas competições de beleza do país. Marcela foi contemplada com um curso na modalidade à distância, oferecido pela Unipar.
A noite de 12 de outubro foi linda e memorável. A organização do evento ficou a cargo da PróArte Eventos, empresa umuaramense que desde 1996 promove o Miss Umuarama – uma referência no Paraná. Cris Ranzani, Nayara Varini e equipe contaram com apoio de empresas patrocinadoras. Mais uma vez foi uma demonstração de competência e profissionalismo.
Umuarama é mais que referência no quesito mulheres espetaculares e marcou o evento com a presença da Raíssa Santana, Miss Umuarama, Miss Paraná e Miss Brasil 2016. Ela também arrasou no palco com a sua simpatia e beleza escultural.
Raíssa Santana e Marcella Kozinski.

 

Mariana Caparroz, a primeira princesa.

 

Top 3 – Mariana, Izabelle e Marcella.

 

Nayara Varini, Marcella Kozinski e Cris Ranzani.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.