Esporte

AFCA Fusal está com chance de acesso à Série Prata

Equipe de Umuarama precisa de um empate para chegar à semifinal

A equipe da AFCA (Associação de Futsal Capital da Amizade) está com chance de avançar mais na Série Bronze e conquistar o almejado acesso à Série Prata do certame estadual. E nesta fase de quartas de final o adversário é o Clube Atlético União Futsal, da cidade de União da Vitória.
O segundo jogo diante do ACAU será disputado no dia 16 de outubro (sábado), 20h, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, com a presença de torcedores. Os ingressos custam R$ 5 e podem ser adquiridos antecipadamente na loja da Virtual Esportes.
No primeiro confronto disputado dia 2, no Ginásio Isael Pastuch, a AFCA venceu o concorrente de virada pelo placar de 3 a 2. Os gols foram marcados por Bsurdo (1) e Murilo (2).

Na partida em casa, o resultado de empate credencia a equipe de Umuarama a disputar a semifinal do campeonato.

Para chegar à fase quartas de final do certame 2021, o time da AFCA eliminou em casa o Itaipulândia, pelo placar de 5 a 2, e assumiu a liderança de seu grupo. Esse resultado lhe garantiu o direito de decidir uma vaga à fase seguinte em seus domínios.
Atletas e equipe técnica da AFCA no início da temporada.

A diretoria da AFCA, presidida por Valmir Andrian, está bastante confiante no acesso à Série Prata este ano. Isto porque a equipe comandada pelo técnico Anderson Gaspar evoluiu satisfatoriamente durante o campeonato, que iniciou com a participação de 24 representantes. O foco principal é conquistar a sonhada vaga e o apoio de torcedores é importante também nessa reta final.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.