Esporte

Afsu e Foz Cataratas decidem vaga nas quartas de final

Umuarama e Foz em jogos de mata-mata

As equipes do Umuarama Futsal e do Foz Cataratas vão decidir uma das vagas na fase de quartas de final do Campeonato Paranaense Chave Ouro 2021. As partidas estão marcadas para os dias 1º e 6 de outubro.

No dia 1º de outubro (sexta-feira), acontece o primeiro confronto entre as duas equipes. Será no Ginásio Amário da Costa, com início às 20h, com a presença limitada de torcedores e respeitando medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus. Os ingressos custam R$ 25 e podem ser adquiridos até ás 18h na Loja Pratik Esportes. Após esse horário, diretamente na bilheteria do Ginásio, local do jogo. Crianças com idade até 9 anos não pagam para assistirem à disputa.

A segunda partida acontecerá em Foz do Iguaçu no dia 6 de outubro (quarta-feira), no Ginásio Costa Cavalcante, às 20h. As duas equipes estão motivadas na disputa, que deverá apresentar certo equilíbrio de forças.

Nos confrontos anteriores a Afsu eliminou o time do Marreco, de Francisco Beltrão. Venceu em Umuarama por 1×0 e empatou na quadra do adversário em 2×2.

O técnico Nei Victor armou mais uma estratégia na tentativa de vencer o adversário em casa e levar vantagem para o jogo em Foz. O principal desfalque do time umuaramense é o atleta Filipinho, um dos destaques de partidas anteriores. Ele recebeu proposta para jogar em uma equipe do exterior e decidiu se desligar da Afsu logo após o segundo jogo com o Marreco. Saiu e deixou as portas abertas. E deixou um recado aos colegas de quadra: “Guardem a minha medalha”.

  • Editoria Milênio   

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.