Eventos

Cemil planta árvores para celebrar vidas salvas na pandemia

Mais de 1.300 pacientes tratados no Hospital Cemil foram recuperados

Depois de semear milhares de sementes de ipês levadas por balões, agora o Hospital Cemil planta mudas da árvores símbolo de Umuarama na Praça Oscar Thompson Filho. É a celebração de vidas salvas na pandemia de coronavírus.
O momento é de graças e a direção do Hospital Cemil está convidando ex pacientes que ficaram internados na unidade hospitalar com covid – mas que agora estão felizes em casa com suas famílias – para participarem de mais essa ação memorável. Eles fazem parte dessa história marcante da luta pela sobrevivência.
Nesta terça-feira (21), Dia da Árvore, mudas de ipês serão plantadas na Praça Oscar Thompson – ao lado do Cemil, às 9h. Essa ação abre as comemorações oficiais dessa data em Umuarama.
Segundo os organizadores da ação, o principal motivo de tudo isso é o paciente recuperado da doença contagiosa. “É a sua e mais de 1.300 vidas salvas da Covid no Hospital Cemil. Essas mudas representam você curado, a dedicação da nossa equipe, a gratidão de todos nós e nossa alegria. Por isso, venha participar desse momento histórico”.
Editoria Milênio

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.