Policial

Carro furtado em Santa Catarina é localizado em oficina de Umuarama

Carro de luxo furtado para 'serviço' do contrabando

Um veículo Ford Edge, ano 2013, de cor preta, que havia sido furtado no dia 1º de setembro deste ano no estado de Santa Catarina foi localizado neste sábado (18), em uma oficina mecânica de Umuarama. Carrão de luxo já estava preparado para o transporte de mercadorias, provavelmente contrabandeadas do Paraguai.

Policiais militares do 25º BPM chegaram até o veículo com alerta de furto após receberem denúncia anônima. A equipe dirigiu-se a uma oficina mecânica localizada na Avenida Olinda (Jardim Canadá) e constatou o fato.

Veículo estava preparado para contrabando.

No local foi feito contato com o proprietário da oficina, que confirmou ter um veículo do mesmo modelo realizando reparos. Segundo a PM, o veículo encontrava-se com as chaves e toda sua documentação, estando somente com o banco do motorista, caracterizando desta forma que seria provavelmente utilizado na prática de contrabando.

O proprietário da oficina foi qualificado como testemunha e o veículo foi recolhido e encaminhado para a 7ª SDP. O responsável pelo veículo não foi encontrado naquele momento.

  • Editoria Milênio
  • Fotos: PM.

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.