Policial

Radialista de Ubiratã morre baleado em tentativa de assalto

Familiares também baleados foram socorridos e hospitalizados

O radialista Antônio Beckhauser, de 56 anos, morreu baleado na noite desta quarta-feira (15), em Ubiratã, durante uma tentativa de assalto, em sua casa. A mulher e um filho ficaram feridos e estão internado em hospital de Campo  Mourão.

Segundo informações da Polícia Militar, a casa da família do radialista – localizada no Jardim Josefina – foi invadida por um homem armado, por volta de 22h. Ele teria anunciado um assalto e houve disparos de arma de fogo. Antônio, que estava sentado em um sofá na sala foi baleado na cabeça e morreu no local. A mulher dele foi atingida por um projétil na boca, e um filho, de 37 anos, foi ferido na perna.

Após efetuar os disparos o homem fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. As pessoas que tiverem informações do suspeito podem acionar imediatamente as autoridades policiais.

Antônio Beckhauser atuava desde 1995 na Rádio Difusora FM, de Ubiratã. Ele participava de equipes de esportes e jornalismo. A diretora da emissora, advogada Inês de Paula, lamentou profundamente a morte do radialista, enaltecendo suas qualidades de homem digno, trabalhador e pai de família honrado.

Os atos fúnebres devem acontecer nesta tarde.

  • Editoria Milênio 
  • Foto: Arquivo Pessoal

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.