Esporte

Douradina participa do programa ‘Pedala Paraná Solidário’

Grupo de ciclista pedalou até a rampa náutica do Rio Ivaí

Dezenas de ciclistas de Douradina e região participaram na manhã deste domingo (12), de uma ação relacionada ao programa ‘Pedala Paraná Solidário’. O grupo percorreu 40 km sobre duas rodas e contribuiu na arrecadação de alimentos que serão destinados à famílias carentes no período de pandemia. O evento tem o apoio do Departamento de Esportes.

Os ciclistas saíram de Douradina e seguiram a rota determinada até às margens do Rio Ivaí, onde está localizada a rampa náutica. O percurso em estrada de leito natural é de 40 km – ida e volta. Na barranca do rio eles descansaram, se hidrataram e curtiram as belezas do lugar. Homens e mulheres engajados pela qualidade de vida e solidariedade ao próximo.

Ciclistas na rampa náutica do Rio Ivaí.

O ‘Pedala Paraná Solidário’ é uma atividade esportiva promovida pela Superintendência do Esporte, Superintendência da Ação Solidária e Central Única das Favelas (Cufa). Uma ação beneficente e sem fins lucrativos para angariar alimentos dirigidos a famílias em dificuldades neste período de pandemia. A iniciativa possibilitará um gesto concreto à comunidade que curte o pedal e já contribui para o mundo com um transporte sustentável, de lazer e esportivo.

  • Editoria Milênio
  • Fotos: Divulgação

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.