Policial

Polícia Civil prende dois suspeitos de estelionato em Umuarama

Indivíduos tentaram negociar compra de óleo lubrificante

Após diligências da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã e 7ª SDP de Umuarama, equipes da Polícia Civil prenderam em flagrante na manhã deste sábado (11), dois homens suspeitos de praticar crime de estelionato. Eles teriam desviado uma carga de óleo lubrificante avaliada em R$ 7 mil.
Os suspeitos, A. de O., 37 anos, e E.R., 50 anos, teriam tentado praticar uma espécie de golpe comercial em uma empresa de revenda de lubrificantes, de Umuarama. A tentativa foi frustrada.
Na ação – segundo a polícia – os indivíduos se passaram por um empresário de Iporã solicitando a carga. No entanto, funcionários da empresa desconfiaram que podia se tratar de um golpe, e registraram um boletim ocorrência, em Iporã.
Carga de óleo que foi negociada.
Para demonstrar credibilidade à vítima, os dois indivíduos passaram-se pelo empresário, e por este ter crédito na praça, solicitaram a entrega da mercadoria para pagamento posterior. Equipes diligenciaram e identificaram os envolvidos, e no momento de transbordo da carga de óleo para outro veículo efetuaram a prisão deles em flagrante.
No interrogatório, ambos confessaram a prática do crime, conforme a polícia.
Segundo informações, o indivíduo de 50 anos possui passagem pelo crime de estelionato e suspeita-se que tenha praticado mais atos de mesmo modus operandi que o tentado na cidade de Umuarama.
Os dois foram autuados em flagrante pelo disposto no artigo 171 do Código Penal (Estelionato), sendo encaminhados para a Cadeia Pública de Umuarama, onde estão recolhidos à disposição da Justiça.
Editoria Milênio
Fotos: Polícia Civil

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.