Policial

Festa clandestina e drogas em chácara de Umuarama

Polícia relata que cerca de 200 pessoas estavam festando no local

Equipes de policiais militares do 25º BPM agiram e interromperam uma festa considerada clandestina que estava acontecendo na madrugada deste domingo (5), em uma chácara localizada na zona rural de Umuarama. Duas pessoas foram encaminhadas para responderem a Termos Circunstanciados na Justiça, e apreendidos aparelhos de som e drogas.
Moradores da região denunciaram a festa ilegal (sem autorização e controle da Vigilância Sanitária). Em uma chácara localizada na Estrada Primavera – próximo da PR-323 – de longe se ouvia o som alto, caracterizando perturbação do sossego. Acionados, policiais realizaram aproximação do local e distante 600 metros conseguiram constatar a veracidade dos fatos.
Festa foi encerrada pela polícia
Segundo a Polícia Militar, foram abordadas no interior da chácara aproximadamente 200 pessoas participando de
uma festa clandestina regada a drogas e bebidas alcoólicas. Todos os participantes foram submetidos à busca pessoal. Nada da ilícito encontrado, mas foram localizadas porções de ecstasy, maconha e cocaína no
no chão, que foram dispensados pelas pessoas no momento da abordagem. Não foi possível identificar os devidos responsáveis.
Por conta da pertubação do sossego foi feito o recolhimento dos aparelhos de som, avaliados em R$ 15 mil.  O dono dos aparelhos (C.C.S, de 27 anos), e a responsável pela festa (E.L.A), 20 anos) foram encaminhados para responderem a Termos Circunstanciados perante a Justiça.
Drogas apreendidas pela polícia.
Editoria Milênio
Fotos: PM.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.