Policial

Filha mata a mãe com golpes de faca em Iporã

Um crime em ambiente familiar causou perplexidade e comoção nesta quarta-feira (2) no município de Iporã. Uma mulher matou a própria mãe a golpes de faca. A suspeita – que residia na mesma casa – não fugiu e foi presa em flagrante.

Segundo relatos do sub-tenente Bonilho, do 7º Batalhão da Polícia Militar de Umuarama, o crime aconteceu pela manhã, em uma casa localizada na Estrada Cedro, área rural de Iporã. A filha, de 42 anos, desferiu golpes de faca na mãe de idade avançada, com 72 anos de idade. Ela morreu no local.

As lesões eram visíveis na parte toráxica da vítima, identificada como Ercila Santana. A suspeita, de nome Raquel,  apresentava ferimentos no braço. Duas facas de cozinha sujas de sangue foram apreendidas. O companheiro da mulher assassinado disse aos policiais que estava próximo da casa e ouviu barulho do desentendimento. Quando se aproximou, percebeu a tragédia. Não houve tempo para prestar socorro e o corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal de Umuarama).

Foi apurado pela polícia que a suposta agressora estava sofrendo com quadro depressivo, já há algum tempo. Inclusive, estaria aguardando oportunidade para seu internamento. “No momento de sua prisão ela estava conturbada’, observou um policiais que atendeu a ocorrência. A família era evangélica.

  • Editoria Milênio 
  • Foto: Reprodução
A vítima, de 72 anos de idade.

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.