Região

Confirmado o falecimento Paulo César da Silva, o PC

PC estava internado há 30 dias em hospital de Londrina

A família confirmou no início da tarde deste sábado (28), o falecimento do servidor público municipal aposentado Paulo César da Silva, 62. Ele estava internado desde o dia 20 de julho no Hospital Universitário de Londrina, onde foi submetido a cirurgias vasculares, e outros procedimentos.

PC – como era chamado pelos amigos – teve problemas circulatórios graves nas pernas. Ele foi operado no dia 28 de julho, mas 10 dias depois seu estado de saúde se agravou. Na última quarta-feira (25) foi necessária a amputação de seu membro inferior direito. Com a piora do quadro, com sinais de infecção e perda de consciência, Paulo César foi intubado, e não resistiu às complicações da doença.

Paulo César era formado em pedagogia. Trabalhou na Prefeitura de Umuarama – Setor de Recursos Humanos durante anos. Foi jogador e treinador de futebol amador, e reside na cidade de Perobal, onde também atuou na administração municipal. A morte de PC comoveu  desportistas de Umuarama e região, e as mensagens circulam pelas redes sociais.

O traslado do corpo e atos fúnebres serão confirmados nas próximas horas.

  • Editoria Milênio
  • Foto: Arquivo Pessoal

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.