Policial

Traficante foge da polícia, capota o veículo e morre

Picape Fiat Strada estava com 588 quilos de drogas

Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam mais de meia tonelada de drogas após caminhonete em fuga capotar no Paraná. O motorista perdeu o controle do veículo após fugir em alta velocidade da abordagem policial e dirigir por diversos quilômetros de maneira extremante perigosa. No acidente, ele foi ejetado do veículo e morreu no local. O nome dele não foi divulgado.

Na manhã desta quinta (26), a equipe da PRF deu ordem de parada a uma Fiat/Strada na BR-369 em Ubiratã. O condutor do veículo desobedeceu a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade, dirigindo de maneira extremamente perigosa pela rodovia.

Viaturas da Polícia Militar, que presenciaram a ação policial, seguiram em apoio à perseguição. Após cerca de 15 quilômetros, nos quais o motorista colocou em risco a vida dos usuários da via e das equipes policiais por diversas vezes, o homem acabou perdendo o controle da caminhonete e ao sair da pista, capotou.

Durante o acidente, o homem, de 23 anos, morador de Foz do Iguaçu (PR), foi ejetado do veículo, pois não utilizava o cinto de segurança, sendo lançado em uma plantação.

A picape Fiat Strada capotou fora da pista e ficou destruída.

O socorro médico da concessionária que administra a via foi acionado de imediato. Todavia ele não resistiu aos ferimentos do acidente e morreu, já dentro da ambulância.

Além da grande quantidade de droga que ficou espalhada, foram encontradas, dentro do veículo, várias placas clonadas, o que indica que a caminhonete era roubada

O veículo e a droga – 588 quilos de maconha, 14 quilos de skunk e 345 gramas de haxixe – foram encaminhados para a Polícia Civil de Ubiratã.

Assista.

  • Agência PRF

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.