Policial

Motociclista morre atropelado na estrada de Vila Rica do Ivaí

Acidente envolveu um veículo usado pela prefeitura de Icaraíma

Uma colisão envolvendo um automóvel e uma motocicleta provocou a morte de um homem na área rural de Icaraíma. Outra pessoa foi socorrida abalada pela situação, e liberada em seguida.

O acidente aconteceu por volta de 21h desta sexta-feira (21), na via asfaltada que liga Icaraíma ao distrito de Vila Rica do Ivaí. Segundo informações da Polícia Civil, o choque envolveu um Fiat Uno preto de uso da Prefeitura e uma motocicleta CG Today, de cor escura.
O piloto da moto, identificado por José Genésio da Silva, 62, sofreu ferimentos graves com o impacto e morreu no local. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama e liberado para atos fúnebres.

Já o motorista do carro, de iniciais J.A.S, de 61 anos, ficou em estado de choque e foi socorrido ao Pronto Atendimento Municipal e liberado horas depois.

Uma equipe da Polícia Militar do Destacamento de Icaraíma esteve no local da ocorrência, mas não há registro do acidente nos postos da Polícia Rodoviária Estadual de Cidade Gaúcha e nem de Pérola. Há um boletim na Delegacia de Polícia Civil relatando o fato.

O prefeito Marcos Alex de Oliveira informou que o servidor municipal retornava do distrito onde foi levar um paciente. E que o carro que ele dirigia bateu na moto que estava ‘apagada no meio da pista, na contra mão de direção’. Ainda conforme o prefeito, o motorista foi submetido ao teste de etilômetro e não foi constatada embriaguês. “Vamos aguardar o resultado da perícia”, observou.

Ele lamentou a morte da vítima, que inclusive, é conhecida, pioneira do município e reside com familiares nas proximidades de sua casa.

  • Editoria Milênio
  • Imagens: Reprodução 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.