Umuarama

Campanha da Norospar beneficia 180 recém-nascidos

Arrecadação de roupas e fraldas para bebês

“A campanha mobilizou a comunidade da região. Muitas pessoas doaram, não só de Umuarama, como de outras cidades vizinhas. Gostaria mesmo de agradecer aos parceiros e todos os envolvidos pela dedicação e comprometimento com a campanha. Sem dúvida trouxeram alegrias a muitas famílias. Nosso público é muito vulnerável e qualquer doação é bem vinda”.

As palavras são da assistente social do Hospital e Maternidade Norospar, Thais Godinho, ao prestar contas da Campanha “Doe conforto e carinho para quem mais precisa”, que arrecadou fraldas e enxoval para serem doados a recém nascidos de famílias carentes, internados na maternidade. Cerca de 180 recém nascidos de famílias carentes serão beneficiados com as doações.

Kits para bebês foram entregues às mãe.

A campanha teve início no dia 6 de julho e contou com o apoio dos meios de comunicação de Umuarama e região, de estabelecimentos comerciais, clínicas, escolas, academias, colaboradores do hospital e voluntários de diferentes segmentos da sociedade. As doações foram entregues até o dia 10 de agosto em diversos pontos de coleta.

No período, foram arrecadados 50 pacotes de fraldas e 1.048 itens de enxovais para recém-nascido, como: cobertas, mantas, lenços, toucas, blusas, calças, meias, sapatinhos, luvas, bodys, moletons, entre outros.

Doações atenderam dezenas de recém-nascidos.

Até agora foram montados 70 kits e mais de 60 já foram entregues. “Vamos montando e doando os kits conforme a necessidade das parturientes atendidas. Somente com as doações desta campanha, estimamos que conseguiremos montar e doar cerca de 180 kits completos, com fraldas e roupinhas que irão ajudar muito nos primeiros meses do bebê”, explicou Thais.

Segundo ela, a Norospar realiza um trabalho contínuo de assistência às parturientes mais vulneráveis. “Contamos com uma rede preciosa de voluntários, que aumentou após o início desta campanha. Desde já agradecemos a todos que estão colaborando e pedimos que continuem doando, não só no período da campanha, mas durante todo o ano”, disse.

Como doar

Em qualquer época do ano, você pode deixar sua doação diretamente na Recepção Social do Hospital Norospar – Avenida Ipiranga, 3883 – Umuarama-PR. Mais informações (44) 3621-1299.

  • Assessoria de Comunicação

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.