Umuarama

Homem resgatado por bombeiros vai ao quartel agradecer equipe

Vítima ficou dois meses internada e teve sequelas

Na tarde do último domingo, 15 de agosto, o 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente na cidade de Umuarama recebeu uma visita de agradecimento de vítima. Estiveram no quartel do CB familiares de Marcilo Castro de Godoy de 53 anos, que sofreu um acidente de trabalho no dia 13 de dezembro de 2020 e foi resgatado.
Na ocasião, Marcilo estava pintando uma caixa d’água com material tóxico em um posto de combustível quando seu companheiro de trabalho percebeu que ele não mais respondia aos chamados. Diante da situação, uma guarnição de serviço do 6º SGBI foi acionada. A equipe era composta pelo Sargento Celerino, Cabo Lorival e pelos soldados Guilherme, Leonardo e Fabrício. Os socorristas realizaram o resgate em altura, do trabalhador que estava inconsciente naquele momento.
Marcilo foi levada para o hospital em estado grave, ficou hospitalizado por mais de 60 dias, ainda está se recuperando e ficou com sequelas. A equipe de bombeiros agradeceu pelo gesto. “Por uma vida, todo sacrifício é dever”, diz o lema da corporação.
Lorival reconheceu o trabalho dos bombeiros.

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.