Umuarama

Eleição da diretoria do Conselho de Segurança de Umuarama

Votação é nesta quinta-feira (19), na Casa dos Conselhos

O advogado Arlindo Vieira dos Santos colocou-se à disposição para presidir o Conseg (Conselho Comunitário de Segurança de Umuarama. Ele tem o apoio da Aciu – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama, que considera que que este conselho é de grande importância para toda a sociedade umuaramense.
Arlindo Vieira lidera a chapa ‘Umuarama Mais Segura’. A eleição para a nova diretoria (gestão 2021/2023) está convocada para esta quinta-feira, dia 19 de agosto, no período do da manhã.
Vieira – que é diretor de Assuntos Jurídico da Aciu – é o nome indicado para a presidência do órgão responsável por analisar de perto as ações das forças policiais de Umuarama, apresentando alternativas para a redução da violência. Ele explica que o Conseg é formado por um grupo de voluntários de toda comunidade, que se reúnem para discutir e analisar, planejar e acompanhar a solução de problemas comunitários de segurança. “O Conseg também é responsável por desenvolver campanhas educativas e estreitar laços de entendimento e cooperação entre as várias lideranças locais”, detalha.
Local de votação
Podem votar para escolha da diretoria do Conseg todo cidadão maior de 18 anos e residente em Umuarama. Quem vota em Umuarama basta levar Título de Eleitor e um documento com foto. Já quem ainda não transferiu o Título mas vive na cidade é só levar um comprovante de residência mais o documento de identificação.
O horário de votação é das 8h30 às 11h (quinta-feira) na Casa dos Conselhos, que fica na Castelo Branco, 3370 nas salas 05 e 06.
Chapas concorrentes poderão ser inscritas até o dia da eleição.
Chapa
A chapa ‘Umuarama Mais Segura’, tem os seguintes candidatos
– Para a Diretoria Executiva – presidente: Arlindo Vieira dos Santos, vice-presidente: José Ângelo Antoniassi, 1º secretário: Kenny Gonçalves, 2º secretário: José Celso Zolim, 1° tesoureiro: João Batista de Oliveira, 2° tesoureiro: José Carlos Strassi.
– Para o Conselho Fiscal: Pedro Luís Zanco, João Roberto Santos e Isac Miguel Volpato.
– Para o Conselho Deliberativo: Alcides Sitta, Irene Dias Cardoso e Luiz Antônio Caviquioli.
– Para o Conselho de Ética e Disciplina: Solange Aparecida Ryszka, Dorival Marcos Rodrigues e Ricardo Massattiro.
Comissão Eleitoral: Osnildo Carneiro Lemes (7ª SDP), Carmelito dos Santos (25º BPM), Waldiney Rissato (GMU) e José Ângelo Antoniassi (Conseg).
Editoria Milênio

2 Comentários

    1. Uma pessoa alfabetizada é capaz de ler o texto acima e interpretar a mensagem transmitida em seu conteúdo. E observará, ao final da matéria, uma lista com todos os nomes que compõem a diretoria do Conseg.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.