Região

Hospital de Nova Olímpia recebeu equipamentos

Aparelhos novos para enfrentar a Covid-19

Neste mês de agosto, o Hospital Municipal de Nova Olímpia foi contemplado com novos equipamentos. Os aparelhos vão reforçar a estrutura hospitalar já existente, para melhorar o atendimento prestado à população.
Segundo informações da administração municipal, o Governo do Estado do Paraná repassou 1 monitor multiparamétrico e 1 ventilador pulmonar. Esses aparelhos são destinados ao enfrentamento da da pandemia da Covid-19. A liberação teve o apoio do deputado estadual Tião Medeiros.
“Os equipamentos são considerados de grande importância na assistência hospitalar de pacientes graves de nosso município”, ressalta o prefeito Luiz Sorvos. Recentemente, o prédio do hospital recebeu pintura nova, melhorando os seus espaços ambientes e seu aspecto visual. A frota de veículos do setor da saúde está em boas condições de uso.
Nova Olímpia (5.800 habitantes) já registrou 807 pessoas contaminadas pelo coronavírus. Destas, 779 estão curadas e 26 faleceram em decorrência da doença. O último boletim epidemiológico informa que somente 2 casos estão ativos no município.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.