Umuarama

Morre Wanderlei Xavier, diretor do Grupo Umaflex

Umuarama perdeu um de seus grandes empresários

Faleceu nesta madrugada de quinta-feira (12), o empresário Wanderlei Xavier Ribeiro, diretor do Grupo Umaflex, de Umuarama. Ele foi vítimas de complicações do Covid-19 e estava internado em hospital de São Paulo, há mais de 100 dias lutando pela recuperação de sua saúde. Apesar da aplicação de todos os recursos da medicina moderna  disponíveis no País, ele não resistiu.
‘Wandão’ como era chamado pelos mais próximos, nasceu em 1966 no município de Umuarama. Nesta mesma cidade, junto de seus 4 irmãos fundou o Grupo Umaflex, onde atuou como Diretor Industrial do grupo desde a sua fundação (1993).
Em 1995, casou-se com Sueli Aparecida Castanho, com quem teve 2 filhos: Leonardo e Vitor. Para os familiares,
ele sempre foi um filho, marido e pai muito amoroso.
O ‘Wandão’ sempre foi gentil e de hábitos simples. Dedicou sua vida à família, aos amigos e ao trabalho. Seu pai, Sebastião de Mendonça Xavier Ribeiro – já falecido – exerceu um mandato de vereador em Umuarama.
Segundo informações da Acesf, o corpo de ‘Wandão’ será trasladado de São Paulo para Umuarama. Um avião da empresa deverá chegar ao Aeroporto Regional Orlando de Carvalho por volta de 14h de hoje. O horário de velório e sepultamento ainda não foram definidos.
Editoria Milênio
Foto: Divulgação

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.